Flávio Ferrão sente-se privilegiado por ser indicado para a categoria de “Melhor...

Flávio Ferrão sente-se privilegiado por ser indicado para a categoria de “Melhor Encenador” nos Globos de Ouro Angola

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Após ser indicado na categoria de “Melhor Encenador” da Gala Globos de Ouro Angola, cuja primeira edição acontece no próximo domingo, 22 de Julho, a partir das 19 horas, no HCTA, o actor e encenador Flávio Ferrão falou, em entrevista cedida ao PLATINALINE, do quão privilegiado se sente ao ver pela primeira vez a arte teatral reconhecida.

“Já está a ser um privilégio ser indicado nos Globos de Ouro Angola, mas a maior victória será, naturalmente, para o teatro como deve imaginar. A iniciativa vem, de facto, elevar a nossa “arte-mãe”, que é o teatro”.

O actor e encenador destacou ainda que se sente bastante feliz por ter sido nomeado, pois isto tudo é fruto do trabalho que tem feito em prol do desenvolvimento da cultura angolana, e espera, naturalmente, colher bons frutos desta e de outras distinções que possam surgir futuramente. Em relação aos concorrentes nomeados na mesma categoria, Flávio fez saber que a sensação é agradável.

“Nutro por cada um deles a máxima consideração e respeito. Temos boas relações de amizade e também desejo boa sorte e espero que vença o melhor. Claro, seria uma honra para mim levar o prémio para casa, mas há um jurado acima e o voto do público, por tanto aquilo que for a decisão, tenho de aceitar e respeitar, independente do meu desejo”.

Para terminar, Flávio deixou uma mensagem de agradecimento à organização pela realização do evento naturalmente à Step e ao Platinaline, pela brilhante ideia em reconhecer outras artes.

comentários facebook