Florêncio Handanga disponibiliza quatro músicas promocionais para perpetuar seu nome no mercado...

Florêncio Handanga disponibiliza quatro músicas promocionais para perpetuar seu nome no mercado musical

COMPARTILHE
A A A

Florêncio Handanga, finalista da segunda edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco e filho do conceituado cantor angolano Justino Handanga, após o referido concurso, exibido pelo canal Zap Viva, tem apostado na divulgação das suas músicas de originais e, consequentemente da sua imagem.

O jovem promissor canta profissionalmente desde 2010, mas foi no programa televisivo que se tornou um pouco mais visível em toda Angola, com maior incidência no Planalto Central. Ao PLATINALINE, o cantor revelou estar actualmente a residir em Luanda para dar continuidade ao sonho de ser um músico cada vez mais visível. “Depois do concurso, tomei a decisão de morar permanentemente em Luanda, pois, as coisas por cá ficam mais fáceis para mim”, contou.

Com inúmeras músicas gravadas, Florêncio está com quatro músicas promocionais para projectar e tornar conhecido o seu nome e a sua imagem, nomeadamente: “Já sinto saudades”, “Grito de amor”, “Huambo” e “Teu corno é maior”, cujo videoclipe desta última foi estreado no programa Zap News, no passado dia 6 de Fevereiro.

Apesar de ser proveniente de uma família de músicos, Florêncio Handanga contou, ainda, que nem sempre recebeu apoio dos familiares. “Os profetas nunca são valorizados nas suas terras. No princípio, a minha família dava-me pouco crédito, recebia mais apoio dos amigos, mas quando passei nas várias fases do concurso, eles se renderam e até então me têm dado todo o apoio”, acrescentou.

Com foco nos projectos musicais, o jovem revelou ainda que, para não haver divergência de ocupações, preferiu abrir mão do ensino académico, no curso médio de Ciências Económicas e Jurídicas, para priorizar o seu sonho.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook