Forget Home assina contrato de parceria com o grupo Alimenta Angola

Forget Home assina contrato de parceria com o grupo Alimenta Angola

COMPARTILHE
A A A
Por: Stella Cortêz
 
A pensar na alegria dos clientes e amantes de “fast food”, tendo em conta a procura dos seus serviços, a empresa cujo objectivo consiste em oferecer hambúrgueres mais suculentos, denominada “Forget Home”, assinou um contrato de parceria com o grupo Alimenta Angola e o Fundo Gama, gerido pela sociedade Atlântico Gestão de Activos.
 
A parceria recentemente estabelecida visa, acima de tudo, manter os produtos da Forget Home “restaurante de hambúrguer e Milkshake”, mais próximos dos clientes e famílias, consentido deste modo, a instalação das suas lojas em todas as unidades comerciais do Alimenta Angola. O contrato servirá igualmente como ponte de empregabilidade para mais jovens que todos os dias buscam algum suporte para a realização dos seus sonhos.
 
De acordo com as informações prestadas ao PLATINALINE por Osvaldo Daniel, Director da rede de fast food Forget Home, em Dezembro do ano em curso, prevê a abertura de mais um estabelecimento Alimenta Angola, no Camama, bem como a implementação de quiosque em outras unidades do grupo.

comentários facebook