Fortaleza de São Miguel acolhe a primeira edição da festa “Arraiá Bem...

Fortaleza de São Miguel acolhe a primeira edição da festa “Arraiá Bem Brasil” com muito forró

COMPARTILHE
A A A

Por: Creusa Pereira

Revisão: Canga Tomás

“Arraia Bem Brasil” é uma festa super dançante e com diversão garantida, baseada na tradição da região Nordeste do Brasil, que acontecerá no dia 15 do corrente mês, às 16 horas, na Fortaleza de São Miguel, em Luanda, com dois dos maiores representantes do forró, nomeadamente Targino Gondim e Raimundo José e com comidas, bebidas típicas, decoração, barracas e música da região.

Enquadrada nos festejos de São João, a festa é repetida no exterior do Brasil, onde a comunidade tem a chance de se reunir e celebrar esta tradição. Por esta razão, a Associação de Empresários e Executivos Brasileiros em Angola decidiu promover a integração e realizar uma festa aberta ao público, dando aos angolanos a oportunidade de conhecer e viver o forro brasileiro e todos os ingredientes de uma boa festa junina.

Os dois artistas convidados trarão um repertório recheado do ritmo que lhes é característico e que, normalmente, costuma a animar este tipo de festa. Targino é tocador da tradicional sanfona, cantor, compositor e criador do festival internacional da sanfona e Raimundo é cantor e compositor baiano.

 Os ingressos estão a ser vendidos ao preço único de 5000 Kwanzas no sitewww.ingressopratico.co.ao

comentários facebook