Fox Crime estreia minissérie baseada no clássico de Agatha Christie “Testemunha de...

Fox Crime estreia minissérie baseada no clássico de Agatha Christie “Testemunha de acusação”

COMPARTILHE
A A A

O FOX Crime vai estrear uma minissérie inspirada no livro ‘Testemunha de Acusação’, da escritora britânica Agatha Christie. A estreia está marcada para o dia 14 de Julho, às 22h00, com emissão aos Domingos no mesmo horário. A série, com direcção de Julian Jarrold e guião escrito por Sarah Phelps, combina mistério e drama na perfeição.

Nos anos 20, um homicídio brutal e sangrento manchou as carpetes de uma bonita casa de um condomínio em Londres. A vítima foi a glamorosa e rica Emily French (Kim Cattrall). Todas as provas apontam para Leonard Vole (Billy Howle), a quem a vítima deixou a sua fortuna. Segundo Janet (Monica Dolan), a empregada doméstica de Emily, foi Leonard o culpado e é essa a versão que defende em tribunal. Leonard está convencido de que a sua parceira, a enigmática Romaine (Andrea Riseborough), consegue provar a sua inocência. Com a árdua tarefa de representar Leonard em tribunal, está o seu solicitador John Mayhew (Toby Jones) e o Sir. Charles Carter KC (David Haig).

Esta série é uma adaptação de um policial de Agatha Christie com o mesmo nome. A realização esteve a cargo do aclamado Julian Jarrold (‘The Crown’ e ‘Kinky Boots’) e foi produzida por Colin Wratten (‘The Musketeers’). Do elenco fazem parte nomes como Toby Jones (‘Tinker Taylor Soldier Spy’), Kim Cattrall (‘Sexo e a Cidade’), David Haig (‘My Boy Jack’), Billy Howle (‘The Sense of An Ending’) e Monica Dolan (‘Appropriate’).

comentários facebook