FOX estreia segunda temporada do drama militar ‘Seal Team’

FOX estreia segunda temporada do drama militar ‘Seal Team’

COMPARTILHE
A A A
"Never Out of the Fight" -- Bravo team's future is on the line when Commander Shaw (Peter Jessop) recommends they be split up, but Jason's (David Boreanaz) unit has one final mission to prove him wrong., on the 2nd season finale of SEAL TEAM, Wednesday, May 22nd (10:00-11:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Pictured: David Boreanaz as Jason Hayes Photo: Bill Inoshita/CBS ©2019 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

O drama militar cheio de acção ‘Seal Team’, que estreou em 2018 na FOX, regressa agora para uma segunda temporada, no dia 8 de Outubro, às 22h15, com episódio duplo no dia da estreia. A emissão dos novos episódios será às Terças-feiras, no mesmo horário, também com episódios duplos.

‘Seal Team’ segue as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite da Marinha Americana, enquanto estes treinam, delineiam estratégias e executam as missões mais perigosas e exigentes que o país lhes pode pedir em solo internacional.

Jason Hayes (David Boreanaz) é o respeitado e intenso líder da equipa Bravo cuja vida familiar sofreu bastante como consequência do seu trabalho como soldado. A sua equipa inclui o seu confidente, Ray Perry (Neil Brown Jr.), um dos mais antigos operacionais; Sonny Quinn (A.J. Buckley), um excecional e leal soldado com um passado confuso que ainda combate contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem que fala várias línguas e é de uma segunda geração de soldados com uma insaciável motivação e dedicação. Vital para o sucesso da equipa, é a analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo na sua vida para apanhar terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), uma oficial que trata de toda a logística e é responsável por fornecer à equipa todo o equipamento e material necessário para cada missão.

Esta equipa é enviada para missões clandestinas em todo o mundo a qualquer momento, sabendo o quanto isso os afecta a eles e às suas famílias. Mesmo assim, mostram um grande patriotismo e dedicação ainda que, por vezes, estejam perante as piores situações.

A série foi criada por Benjamin Cavell e o elenco conta com vários nomes conhecidos do público, nomeadamente David Boreanaz (‘Angel’), Max Thieriot (‘Desligados’), Jessica Paré (‘O Apartamento’), Neil Brown Jr. (‘Straight Outta Compton’) e A. J. Buckley (‘Murder In The First’).

A partir de 8 de Outubro, poderão acompanhar estes guerreiros furtivos e destemidos nas suas missões de alto risco contra situações impossíveis, nas noites de Terça-feira, na FOX.

comentários facebook