FOX LIFE – Filmes Natalícios durante todo o mês de Dezembro na...

FOX LIFE – Filmes Natalícios durante todo o mês de Dezembro na FOX LIFE

COMPARTILHE
A A A
A bubbly bride-to-be's Christmas plans take an unexpected turn when her holiday flight to New York is detoured and she encounters a cynical bar manager who has lost his faith in love. As she scrambles to make it back east for Christmas - and plan her upcoming wedding - the young bride-to-be begins wondering if she's marrying the right man, and learns a surprising lesson about love. Photo: Credit: Copyright 2015 Crown Media United States LLC/Photographer: Marcel Williams
Durante todo o mês de Dezembro, a FOX Life dedica as suas tardes ao período natalício, com a exibição de mais de 40 filmes de Natal, prometendo tornar-se uma referência para os entusiastas desta época do ano. Para ver em família, com amigos ou sozinho, não faltarão enredos e estilos cinematográficos para ocupar as tardes no sofá.
A partir da tarde de 24 de Dezembro, na madrugada e durante todo o dia 25, a FOX Life vai ocupar o lugar primordial na sala das famílias angolanas, com a exibição ininterrupta de filmes de Natal, destacando-se:
‘Magic Stocking’
Um conto natalício que tem como protagonistas Lindsey Monroe (Bridget Regan), uma viúva que ainda chora a morte do seu marido, e a sua filha, Hannah (Imogen Tear). É quando Hannah compra uma meia de Natal na feira de artesanato da cidade onde moram, que tudo começa a mudar. Lindsey encontra, como por magia, dentro desta meia, diversas coisas que começam a ter importância na sua vida quotidiana. Esta meia tem um poder e uma energia que rapidamente se tornam evidentes, devolvendo a Lindsey a esperança na vida e no amor, o que a leva a abrir de novo o seu coração ao conhecer um artista bem-parecido. O elenco deste conto natalício conta com nomes como Bridget Regan (Lindsey Monroe), Imogen Tear (Hannah Monroe), Victor Webster (Scott Terrell) e Beckham Crawford (Jake), entre muitas outras personagens que alimentam a magia deste enredo.
‘Romance at Reindeer Lodge’
Em plena época natalícia, Molly (Nicky Whelan) ganhou umas férias na Jamaica, o que a deixou em êxtase por poder fugir à época do ano que odeia. Mas os problemas começam quando percebe que o avião que apanhou tem como destino Inglaterra. Assim, em vez de estar em pleno cenário de praia, vê-se rodeada de neve e de espírito natalício, algo que deixa outro passageiro muito feliz – Jared (Josh Kelly). Quando chega ao alojamento Reindeer Lodge, gerido por um casal idoso simpático, fica furiosa ao descobrir que não existem voos de volta a casa. Presa nesta situação, tenta ver o lado positivo das coisas, algo que se torna ainda mais difícil quando se apercebe que Jared também está lá alojado cheio de espírito natalício. À medida que os dias passam, Molly acaba por ficar contagiada pela magia desta época do ano e encantada com Jared, até descobrir que ele só ali está para encerrar aquele alojamento local. Conseguirá Molly intervir nesta situação? E será que vão, afinal, acabar juntos? Este é mais um filme para viver ao máximo o Natal com Nicky Whelan (Molly), Josh Kelly (Jared), Nichole Galicia (Kayla), Michael Cognata (Greg), Robert Pine (Chris), Beth Broderick (Penny), James McCaffrey (William) e Lindsay Hartley (Karen).
‘Christmas Star’
Pela altura do Natal, uma crise faz com que Ellie (Bethany Joy Lenz) deixe a sua carreira na cidade e volte para casa dos seus pais, que têm um viveiro de flores. É lá que conhece Shawn (Marcus Rosner), que tem trabalhado com o pai dela e é como parte da família. Juntos tentam resolver o problema das estrelas-de-Natal: as flores, características da quadra natalícia, não ficam vermelhas. Será o ar, o solo, a luz? Se não conseguirem fazer as entregas a tempo, a família poderá ficar na ruína. Só Patty (Lauren London), a estrela da TV local, namorada de Shawn e rival de adolescência de Ellie poderá salvar a situação, ao oferecer-se para comprar o viveiro. À medida que o Natal se aproxima, Shawn e Ellie aproximam-se e Ellie redescobre o seu amor pela sua terra natal e talento para fazer as coisas crescer. E é quando Shawn e Patty se separam, que talvez haja uma possibilidade de salvar o viveiro e encontrar o amor entre as flores…
‘Entertaining Christmas’
Este filme conta a história de Candace Livingstone (interpretada por Jodie Sweetin), filha de Liz Livingstone (Jane Moffat), a proprietária e rosto de uma revista de lifestyle popular que construiu o seu império baseado na perfeição. Um exemplo difícil de seguir à risca, como constata Candace, quando é arrastada para a organização de um grande jantar de Natal em Vermont. John Ryan (interpretado pelo actor Canadiano Brendan Fehr), um repórter local bem-parecido e encarregue de cobrir os passos da “celebridade”, percebe rapidamente que ela está “às aranhas”. Candace não tem jeito nenhum para a cozinha, nem para a decoração, mas se quer impressionar a mãe, tem de provar o que vale. John gosta dela tal como é e fica impressionado pela sua capacidade de evitar um desastre culinário a cada instante. Imbuídos do espírito natalício, percebem que a perfeição não é tudo. O que interessa é o afecto e a generosidade – e, quem sabe, o amor.
‘A December Bride’
Uma comédia romântica que traz um enredo com um noivado de fachada. Em circunstâncias normais, Seth Murphy (Daniel Lissing) – o melhor amigo do ex-noivo de Layla O’Reilly (Jessica Lowndes) – seria a última pessoa com quem ela casaria. Contudo, a notícia do seu noivado iminente (e de fachada) convence um grande cliente que Layla poderá ter estatuto para trabalhar para a sua agência, num golpe que poderá colocar o seu pequeno negócio de renovação de imóveis no mapa. Seth amou secretamente Layla durante anos, apesar de ela namorar com o seu melhor amigo, enquanto Layla está disposta a manter a farsa do noivado até conseguir o cliente. Para a “noiva”, esta é a oportunidade de salvar a sua carreira, mas para Seth, é o momento ideal para conquistar o coração de quem sempre amou. Conseguirão Layla e Seth manter a fachada neste Natal – a bem da carreira dela e do coração dele?

‘Debbie Macomber’s Dashing Through the Snow
Este filme conta a aventura de Ashley Jane Harrison (interpretada por Meghan Ory) para chegar até à cidade de Seattle. Com pressa de chegar a casa a tempo do Natal, Ashley fica surpreendida quando lhe é recusado lugar no avião, porque está numa lista de proibição de embarque. Com o tempo a escassear, é forçada a alugar um carro e acaba por ter a sorte de ficar com o último que restava, tendo de o dividir com um estranho bem-parecido, Dash Sutherland (Andrew W. Walker), que também viajava para Seattle para uma entrevista já agendada. O que Ashley não sabia era que Dash foi contratado pelo Departamento de Segurança Interna para a seguir e perceber se ela é, de facto, a “mulher procurada” que suspeitam que é.
‘Sobrevivendo ao Natal’
Uma comédia que conta a história de um jovem milionário solitário, Drew Lathan (Ben Affleck), que, pelo seu feitio insuportável, não tem com quem passar o Natal. Farto desta situação, paga a uma família para viver o Natal com ele. A família Valco aceita esta proposta, mas a convivência não vai ser tão fácil como parece. Dirigido por Mike Mitchell, este filme conta com um elenco composto por Ben Affleck (Drew Latham), James Gandolfini (Tom Valco), Christina Applegate (Alicia Valco), Catherine O’Hara (Christine Valco), Josh Zuckerman (Brian Valco), Bill Macy (Doo-Dah) e Jennifer Morrison (Missy Vanglider). 

comentários facebook