FRAMMENTI: a marca que traz mais estilo, com menos roupa!

FRAMMENTI: a marca que traz mais estilo, com menos roupa!

COMPARTILHE
A A A

Marca 100% angolana com visão além-fronteiras chega ao mercado com ambição de causar impacto e tornar-se love brand.

Site já está online e plataforma de e-commerce exclusiva para Angola finalizada até Julho;
FRAMMENTI tem como Co-Fundador e Fashion Designer Hernani Santiño;
Localizada fisicamente em Portugal, país de qualidade têxtil e de calçado superior, a FRAMMENTI tem coração lusófono, alma angolana e visão além-fronteiras.

Arte Fashion, Estilo Citadino-Urbano: FRAMMENTI é uma marca 100% angolana, com coração lusófono e chega ao mercado com o principal objectivo de fazer com que quem a veste, se sinta diferente. FRAMMENTI é forma de estar, é estilo de vida, é cultura que veio para sentir o mundo e as pessoas que dele fazem parte. Com foco na sustentabilidade, valorização da matéria-prima e enculturação, a FRAMMENTI defende que é aí que está a sua proposta de valor e o seu propósito de marca.

Urbana, autêntica, dinâmica, irreverente, trendy ou artística são apenas alguns dos traços que podem caracterizar a personalidade FRAMMENTI, uma marca que procura a genuinidade e afirmação pessoal dos seus seguidores, ao mesmpo tempo que não esquece o respeito pelas raízes vinculadas ao urban and street wear**.

A história da FRAMMENTI teve início há quatro anos, quando era ainda apenas uma paixão e visão dos seus fundadores e criadores Hernani Santiño e Kenny Pinheiro, dois jovens angolanos unidos pela criatividade e empreendedorismo. O artista e o business angel juntaram esforços e competências para elevar a marca do sonho à realidade. Hoje, a FRAMMENTI salta do universo de nicho de amigos, fãs e investidores para um espaço onde os seus colaboradores e consumidores também já têm voz e para a ambição de chegar mais longe. Assim, a página web da FRAMMENTI (www.frammenti.com) já está online e, actualmente, em pré-venda de algumas artigos (ainda com preços e pagamentos em moeda estrangeira). Em Julho, a FRAMMENTI já terá a sua loja online totalmente operacional com e-commerce exclusivo para Angola.

comentários facebook