Francis Boy fala do projecto “Me & My Bro” em parceria com...

Francis Boy fala do projecto “Me & My Bro” em parceria com o Melodia do grupo Detroia

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês
Revisão: Canga Tomás

Com o objectivo de gravar um EP e ajudar o seu colega e amigo após ter passado por um momento não muito bom no mundo da música, Francis Boy convidou o cantor Melodia, do grupo Detroia, para juntos formarem a dupla “Me & My Bro”.

IMG-20170421-WA0011

De acordo com o mentor do projecto, Me & My Bro é fruto dos anos de amizade entre ambos os artistas de Kuduro e Afro-House. A dupla tem estado a trabalhar arduamente, inclusive já tem gravadas 5 músicas que vão comportar o futuro EP e um do temas promocionais, intitulado “Bima”, cantado no estilo Rap Trap, já tem o seu respectivo vídeo gravado e estreado pelo Platinaline, um trabalho que será vendido brevemente.

Francisco Alexandre, que desde muito cedo gostou de música, durante algum tempo esteve nas vestes de apresentador de TV do programa “Da Jajão”, do canal Zap Viva, ao lado de Patrícia Pacheco e depois de Érica Chissapa, mas se sentiu obrigado a abandonar o programa e justifica: “Não saí da TV; apenas do programa e foi por falta de tempo. Gasto muito tempo em viagens longas, de 20 a 30 dias, tenho muitos projectos e brevemente sairá o primeiro”, disse Francis Boy.

comentários facebook