Em função do COVID-19 e a paralisação das gravações, os resumos da...

Em função do COVID-19 e a paralisação das gravações, os resumos da Novela Amor de Mãe sofrem uma alteração

COMPARTILHE
A A A

ALTERAÇÃO

Sinopse de 19 a 21 de março

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

AMOR DE MÃE

Capítulo 100
Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositadamente. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.

Capítulo 101
Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido. Verena pede abrigo a Lurdes enquanto decide o que fazer sobre seu casamento. Lurdes sugere que Verena procure Vitória. Thelma segue Rita.

Capítulo 102
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim sobre a proposta de Álvaro. Benjamin humilha Davi. Álvaro descobre segredo de Benjamim e planeja usar o fato contra Davi. Lídia resiste à bebida e continua seu tratamento. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Rita flagra Thelma subornando Eudésio. Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Thelma atropela Rita.

comentários facebook