Gaia Beat: “Infelizmente, não tenho sido valorizado pelos cantores como gostaria”

Gaia Beat: “Infelizmente, não tenho sido valorizado pelos cantores como gostaria”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Gaia Beat é um dos produtores musicais mais conhecidos em Angola. Já trabalhou com artistas consagrados como NGA, Prodígio, Puto Português, Dji Tafinha, Yuri da Cunha, Zona 5, Bruna Tatiana, Preto Show, Afrikanas, Diclas One, Yannick Afroman, Lípsia, Sarissari, Vui Vui, TRX, Mobbers e muitos mais. Mas, apesar de tanto sucesso com o seu trabalho, Gaia mostra-se indignado e diz não ser valorizado como gostaria que fosse pelos cantores e explicou o porquê.

“Sendo sincero, não sou valorizado como gostaria que fosse, porque, muitas vezes, os cantores querem ficar com todo o mérito e esquecem-se do produtor que perde horas e noites à frente do computador a trabalhar para que as músicas se tornem um sucesso, mas no final de tudo acabamos por não ser reconhecidos como devíamos, sem esquecer que muitas vezes são capazes de se juntar a DJ para o lançamento das músicas e dão o mérito a eles quando o objectivo dos artistas é fazer com que o DJ toque a música, daí achar que o produtor não tem relevância”, explicou Gaia Beat.

O produtor disse que a sua relação com os cantores tem sido profissional, de produtor para cantor, mas tem alguns que lhe são próximos. Sendo um produtor consagrado a nível nacional, o seu maior sonho é poder chegar ao mais alto escalão e trabalhar com artistas internacionais como Drake e Wiz Khalifa, mas, por enquanto, vai continuar a trabalhar como sempre o fez, até chegar a internacionalização, um facto que seria possível a curto prazo se tivesse o apoio dos artistas com quem já trabalhou.

comentários facebook