Gala de Expulsão – Joana e Lipy Expulsos!

Gala de Expulsão – Joana e Lipy Expulsos!

COMPARTILHE
A A A

O público escolheu e a Brother angolana Joana foi menos votada, juntamente com o Brother moçambicano Lipy. As votações, auditadas pela Deloitte, encerraram às 6:00 da manhã de Angola e 7:00 de Moçambique e ditaram a expulsam do “Casal Pamonha”.

Emerson e Dicla anunciaram o nome do primeiro Brother eliminado. O público decidiu e Joana foi a primeira expulsa do jogo, com 22,17% de votação. Todos os Brothers se levantaram para se despedirem da colega e Lipy ficou para o fim. O “casal” abraçou-se, com Lipy a tentar roubar um beijo a Joana… sem sucesso. A Brother abandonou assim a Casa Xtrema.

Momentos mais tarde, foi a vez do segundo Brother menos votado ser anunciado. Leokádia pediu “Pessoal, nada de choro”, achando ser a expulsa. Mas o Brother escolhido para sair foi mesmo Lipy, reunindo apenas 21,79% dos votos. Desapontado, despediu-se dos colegas e já, em palco, admitiu que a sua “Pamonha” foi uma distração no jogo e que sente algo muito forte por ela. Apontou ainda Carapichoso como o Brother vencedor desta edição do Big Brother Xtremo.

O casal, depois de saber que estava nomeado, viveu um grande drama. Lipy chegou a querer desistir, por não querer estar no Paredão com a sua “amada” Joana. Os dois choraram e prometeram um ao outro aproveitar o tempo que lhes restasse na Casa, mas estes dias acabaram por ser os últimos dos Brothers na Casa mais vigiada de Angola e Moçambique.

Esperavas este desfecho? Deixa uma mensagem aos primeiros Brothers expulsos da Casa Xtrema.

 

12961328_1335748786439726_4152261754322354177_o.jpg

comentários facebook