Gari Sinedima apresenta primeira obra discográfica com participações de peso

Gari Sinedima apresenta primeira obra discográfica com participações de peso

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

“Gratidão” é o título da primeira obra discográfica do cantor Gari Sinedima, a ser disponibilizada dentro de dois dias, quarta-feira, dia 13, às 18 horas, na Mediateca de Luanda.

O CD será apresentado durante a realização de um concerto solidário que contará com a participação de artistas de renome e visa angariar fundos que vão beneficiar o projecto “Canta Kandengue”.

O EP  conta com cinco faixas musicais e a maior parte delas foram escritas pelo artista reconhecido pelo seu estilo clássico cantados com nomes sonantes da música nacional e internacional.

“Gratidão” foi gravada e misturada em tempo recorde na capital de Luanda pelo cantor e produtor Dodó Miranda, músico com mais de 30 anos de experiência.

A VENDA VAI AJUDAR QUEM MAIS NECESSITA

Segundo o autor, o tem como título gratidão por ser uma maneira de agradecer ao criador, aos amigos e amigas em especial pelo apoio e carinho que lhe têm dado durante dos seus 10 anos de carreira.

GS acrescenta ainda que 30 porcento dos valores adquiridos na venda do CD, bem como dos bilhetes do concerto, serão revertidos à favor de causas solidárias e projectos educativos.

comentários facebook