Gerilson Insrael: “Muito obrigado a todos que contribuíram para que este prémio...

Gerilson Insrael: “Muito obrigado a todos que contribuíram para que este prémio viesse às minhas mãos!”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Gerilson Insrarel, que arrebatou o segundo lugar no Top dos Mais Queridos 2018, concurso que aconteceu na passada sexta-feira, 5 de Outubro, no CCB, partilhou a sua felicidade com todos os seus fãs e seguidores com uma mensagem de agradecimento nas suas páginas das redes sociais.

“Uma Bênção é melhor do que mil sorte. Primeira actuação com uma banda, Banda Movimento, primeira nomeação no Top dos Mais Queridos e primeiro prémio, segundo lugar. O meu amigo segurou a minha mão e disse: Eu estou aqui e vai correr tudo bem. Este amigo chama-se Emanuel, filho do criador dos céus e da terra, ele faz muita coisa por mim, inclusive já deu a sua vida para me salvar do pecado. Muito obrigado a todos que votaram em mim e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que este prémio viesse às minhas mãos! Obrigado mesmo de coração! É o nosso prémio!” escreveu o cantor.

Com o hit ʽMinha bêbadaʼ, o autor disse, em entrevista ao PLATINALINE, que já esperava levar o prémio, pois tem bastante confiança no seu potencial porque acredita em Deus, acrescentando que, mesmo com todas as certezas, sempre esteve em dúvida, até porque os outros concorrentes também eram fortes.

comentários facebook