Gira Tigra vai ser apresentado a comunicação Social

 Gira Tigra vai ser apresentado a comunicação Social

COMPARTILHE
A A A

A Tigra, cerveja com garra, apresenta na próxima Segunda-Feira, 3 de Julho, no Espaço Rebita, Ilha de Luanda, pelas 16 horas, em conferência de imprensa, o torneio de futebol de praia denominado por Gira Tigra.

A decorrer pela primeira vez em Angola, o torneio de futebol vai realizar-se de 7 de Julho a 6 de Agosto na Ilha de Luanda com participação de 32 equipas dos diferentes bairros da capital.

A Arena Tigra, local onde se jogará o campeonato, está localizada defronte a Casa dos Desportistas. Conta com bancadas para cerca de 5 mil espectadores e uma área para a imprensa.

Prevê-se que perto de 450 atletas e técnicos estarão envolvidos no Gira Tigra durante as quatro semanas que o torneio decorrerá.

Durante o torneio está agendada uma partida entre uma equipa formada por amigos do cantor Yuri da Cunha, embaixador do evento, e outra liderada pelo craque Gilberto, uma antiga glória do Futebol Angolano.

Eurico Feliciano, Director de Marketing Operacional da Refriango, disse que a realização do torneio enquadra-se no plano de responsabilidade social da empresa e que a iniciativa visa a consolidação do futebol de praia no país, e perspectiva da criação de uma selecção nacional de futebol de praia.

Este é um acontecimento que marca uma nova etapa no percurso Tigra. Além da sua associação à música, através da organização das maratonas “Farra com Garra”, do patrocínio ao festival “Sons do Atlântico” e dos concertos “Tigra Beats”, a cerveja com garra quer e vem agora associar-se a mais uma das grandes paixões dos angolanos: o futebol.

As três primeiras equipas na classificação geral serão medalhadas e o vencedor terá também a respectiva Taça Gira Tigra. Já os quatro finalistas receberão prémios monetários, assim como o melhor marcador, o melhor jogador e a equipa fair-play.

comentários facebook