Global Dance Supreme Angola acontece a 25 de Maio

Global Dance Supreme Angola acontece a 25 de Maio

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

No dia 25 de Maio, vai acontecer, em Luanda, a primeira ediçã, do Global Dance Supreme Angola, certame a ter lugar na Ilha de Luanda, no Rooftop Park, pelas 13 horas, com entradas grátis.

Os estilos All Style, B.Boying e Popping vão abrilhantar a tarde do Global Dance Supreme Angola, um evento afiliar do Global Dance Supreme realizado anualmente na África do Sul. O director do evento, em Angola, João Baptista, fez saber da participação dos angolanos, em 2018, no primeiro evento Intercontinental, na África do Sul, onde Angola foi representada pela dupla Groove Monster e WiGroove, que conquistaram a 3ª e 2ª posição na categoria de Popping Styles.

“A organização principal da África do Sul contactou a Groove Monster para representarem a organização local e, em contrapartida, a Groove Monster entrou em contacto com Angola Moove Dance, que é uma marca que apoia os bailarinos, e junto da Time is Over, DMB e o Movimento Urbano, estão a organizar um evento que está a ser patrocinado pela Red Bull”, declarou João Baptista ao Platina Line.

Os vencedores dessa edição vão representar Angola na Global Dance Supreme Africa do Sul, que vai acontecer de 26 à 29 de Setembro do ano corrente.

comentários facebook