Global Finance indica BAI como Melhor Fornecedor de Financiamento ao Comércio em...

Global Finance indica BAI como Melhor Fornecedor de Financiamento ao Comércio em Angola

COMPARTILHE
A A A

O BAI foi nomeado, nesta quarta-feira, 15 de Janeiro, em Frankfurt, Alemanha, durante a 20ª edição da Gala de Premiação da Global Finance, o Melhor Fornecedor de Financiamento ao Comércio em Angola para o ano de 2020.

A nomeação resultou de uma pesquisa exclusiva da Global Finance feita em 97 países do mundo, baseada na recolha de informações sobre a actividade da banca e demais instituições financeiras, bem como no parecer de analistas do sector, gestores de topo das empresas e especialistas em tecnologias.

Durante a pesquisa, cujos resultados serão publicados na edição de Fevereiro da renomada revista dos Estados Unidos da América, o Conselho de Revisão Editorial da Global Finance avaliou, em relação as instituições distinguidas, o volume de transacções realizadas, as iniciativas para a extensão dos serviços do ponto de vista global, a qualidade do atendimento ao cliente, a competitividade dos preços praticados, assim como o uso das tecnologias inovadoras ao serviço da banca.

Segundo o Director Editorial da Global Finance, Joseph Giarraputo, “o financiamento ao comércio está à beira de dar um grande salto, pois a aposta em novas tecnologias poderá resultar em soluções práticas que poderão levantar as barreiras que impedem o desenvolvimento do comércio. Os vencedores do Prémio Financiamento ao Comércio da revista Global Finance são líderes no desenvolvimento e aproveitamento de novos recursos, além de agentes na monitorização de tendências globais para o fornecimento de insights aos clientes mais importantes sobre o comércio e finanças”.

O BAI é o maior banco comercial angolano em termos de activos que conta, só na sua plataforma digital BAI Directo, com um total de 834.160 clientes até à data da indicação feita pela Global Finance.

comentários facebook