Globo chega à ZAP com programação especial e novo canal

Globo chega à ZAP com programação especial e novo canal

COMPARTILHE
A A A

 

As surpresas preparadas pela Globo e pela ZAP para Angola e Moçambique ainda não terminaram. Depois de uma campanha que está a pôr os países a dançar e uma gala que agitou a noite de Luanda, a emissora brasileira e a operadora angolana revelam novos detalhes da parceria. O Globo ON, novo canal da Globo que será exibido na frequência 72, chega com uma grelha de programação repleta de histórias que conquistaram o mundo e dois perfis exclusivos nas redes sociais, dedicados a informar aos fãs detalhes e bastidores das novelas e programas. Além disso, as empresas anunciam também a exibição de um programa especial nos canais Globo e Globo ON e matérias exclusivas, veiculadas no ZAP News. Todas as novidades poderão ser conferidas a partir do dia 1 de Julho.

 

O Globo ON, novo canal que será transmitido com exclusividade pela ZAP, traz para Angola e Moçambique as novelas, séries e comédias que conquistaram milhões de pessoas, oferecendo ainda mais conteúdo para angolanos e moçambicanos. Na grelha do canal, já estão confirmados sucessos como as novelas “Cobras e Lagartos”, “O Cravo e a Rosa”, “Senhora do Destino”, “Malhação”, “Páginas da Vida”, “O Rei do Gado” e “O Beijo do Vampiro”, a última com exibição exclusiva aos finais de semana. Além das novelas, o público também vai se divertir com as séries “A Grande Família”, “Antonia”, “A Diarista”, “Casos e Acasos”, “Toma Lá, Dá Cá”, “A Justiceira”, “Sob Nova Direcção”, “Tudo Novo de Novo”, “Separação?!”,“Força-Tarefa”, “Mulher”, “As Brasileiras”, “Sai de Baixo”, “Os Normais”, “Carga Pesada”, “Faça a Sua História” e “A Comédia da Vida Privada”.

 

E para acompanhar todas as acções e novidades do Globo ON, o público vai ganhar dois novos canais de comunicação: uma página no Facebook (www.facebook.com/globoon) e um perfil no Instagram (www.instagram.com/globo.on) totalmente dedicados ao canal.

 

A mudança será marcada por uma edição especial do ‘Vídeo Show’, exibida na Globo e no Globo ON, às 18h no dia 1/7, que mostrará os bastidores do Projac, com destaque para o trabalho das fábricas de cenários, figurino, efeitos especiais, cidades cenográficas, etc. A grelha de programação da Globo e do Globo ON será apresentada de uma forma única, com imagens de arquivo e making off. O programa terá um bloco dedicado à ‘Malhação’, que contará com a presença, em estúdio, dos actores Mário Frias (que estava na fase de 1999 da novela, exibida no Globo ON), Dani Suzuki (que fez Malhação em 2001, como namorada do Cabeção, personagem interpretado por Sérgio Hondjakoff, e está de volta à novela na fase actual) e Rafael Vitti (que está na Malhação actual).

 

Totalmente dedicado a Angola e Moçambique, o programa trará também uma cobertura da festa de celebração da mudança da Globo para a ZAP, realizada no Doh.baar, em Luanda, onde estiveram Flávia Alessandra, Caio Blat, Cris Vianna e Luigi Baricelli, actores da Globo, além de vários artistas e figuras de destaque da sociedade angolana, como os cantores Yola Semedo e Anselmo Ralph. A cobertura foi realizada pela actriz angolana Lesliana Pereira e vai mostrar os bastidores desta grande festa.

 

Já o ZAP News traz matérias inéditas com detalhes e bastidores das novelas e programas da Globo, gravadas no Projac, a fábrica de sonhos, e também em São Paulo. Conduzido por Daniel Nascimento, o trabalho mostra ainda a rotina da produção interna de cenários e figurinos e poderá ser assistido a partir de 1 de Julho.

 

Globo ON em detalhes

 

A programação do prime time do Globo ON começa com “Malhação”, novela que fala sobre questões do universo jovem, como início da vida sexual, relacionamento com pais e amigos e dúvidas em relação ao futuro profissional. A trama promete ainda muita aventura, discussões e amores, vividos por personagens como Yasmin (Mariana Rios), Bruno (Caio Castro), Felipa (Sophia Abrahão) e Marina (Bianca Bin), entre outros.

 

Em “Cobras e Lagartos” o telespectador vai poder rever o icónico Foguinho, interpretado por Lázaro Ramos, numa trama onde a falta de escrúpulos e o excesso de ambição são os principais obstáculos para a realização de uma história de amor. Tudo isso com muito humor à mistura.

 

Petruchio e Catarina vão agitar – e muito – a novela das 20h, “O Cravo e a Rosa”. Adriana Esteves e Eduardo Moscovis dão vida aos personagens principais desta comédia romântica, cheia de voltas e reviravoltas, inspirada no clássico “A Fera Amansada”, de William Shakespeare.

 

A apaixonante novela “Páginas Da Vida”, com Regina Duarte no icónico papel de Helena, também estará no  Globo ON. A trama retrata o dia-a-dia de pessoas de diferentes classes sociais e idades, tendo como tema principal a discussão sobre a síndrome de Down.

 

Angolanos e moçambicanos poderão ver também a inesquecível Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah, uma das vilãs mais adoradas e imitadas da teledramaturgia brasileira, na novela “Senhora do Destino”. Na trama, o autor Aguinaldo Silva ainda colocou Susana Vieira como uma nordestina que sai da sua terra à procura de uma vida melhor no Rio de Janeiro. Uma mudança repleta de grandes obstáculos.

 

Para fechar as noites de novela, “O Rei do Gado” retrata a guerra entre as famílias Berdinazzi e Mezzenga e promete muita dor e emoção, além de histórias de amor inesquecíveis. Antônio Fagundes, Raúl Cortês, Patrícia Pillar e Glória Pires em interpretações fantásticas.

 

Nos finais de semana, a vez é de “O Beijo do Vampiro”, uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais, drama, humor e a luta do bem contra o mal. No elenco, grandes nomes como Tarcísio Meira, Ney Latorraca, Alexandre Borges, Thiago Lacerda, Glória Menezes e Flávia Alessandra.

 

 

 

lesliana1.jpglesliana2.jpglesliana3.jpglesliana4.jpglesliana6.jpglesliana78.jpg

 

comentários facebook