Glória Silva realiza concerto beneficente a favor do hospital Neves Bendinha

Glória Silva realiza concerto beneficente a favor do hospital Neves Bendinha

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão

Em época de pandemia, muitos são os artistas que encontram na sua arte uma ou várias formas de ajudar ao próximo. É neste contexto que a cantora gospel Glória Silva junta-se aos inúmeros músicos a nível do mundo, que têm feito concertos online solidários a favor de quem mais precisa.

Em entrevista ao PLATINALINE, Glória fez saber que toda a acção solidária que realiaza tem como base a compaixão pela dor e o sofrimento alheio, não importando o contexto ou implicações indiretas. Desta feita, a cantora realiza na próxima sexta-feira, 8 de Maio, às 21 horas, no seu seu canal do YouTube, um concerto gospel solidário a favor do hospital dos queimados, Neves Bendinha.

“O objectivo do concerto é despertar e conscientizar a todos que forem alcançados, a respeito das nossas responsabilidades solidárias, trazendo à memória os que gritam por socorro em alguma parte do nosso país, aliviar as despesas do hospital e permitir que todos os pacientes possam receber o tratamento sem grandes dificuldades.” Contou Glória.

A partir de casa, num período de duas horas, a cantora levará conforto e esperança por meio de louvores que exaltam a palavra de Deus. “A ideia não é parar por aqui, vou fazer quantas vezes forem necessárias até ver o milagre de Deus alcançar as vidas que estão na expectativa de um milagre.” Frisou.

Para finalizar, Glória ressaltou que apesar do hospital tratar de queimaduras, as suas necessidades são diversas, desde a manutenção do hospital ao tratamento das doenças.

comentários facebook