Grace Mendes celebra o Dia de São Valentim numa festa em Lisboa...

Grace Mendes celebra o Dia de São Valentim numa festa em Lisboa com Fredy Costa

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

O Dia de São Valentim é uma data que todos os casais gostam de celebrar ao lado dos seus parceiros, e não será diferente para a actriz Grace Mendes. Numa entrevista cedida ao PLATINALINE, Grace disse que vai comemorar a data com o seu mais que tudo, numa festa cujo o tema é “The Love Boat”, em Lisboa.

A actriz contou que nem sempre comemorou esta data ao lado do seu parceiro, devido ao seu trabalho, porque muitas vezes não estava no mesmo local que ele, porém afirma que demonstrações de afecto e carinho são feitas todos os dias, porque se considera uma mulher carinhosa.

Grace Mendes disse ainda que apesar da exposição que ambos têm, nenhum dos dois é ciumento, porque o ciúme é um sentimento que oprime o amor, logo não faz parte do seu relacionamento. Quanto aos assédios, disse que lida de forma tranquila e encara com a maior naturalidade e com comunicação com o seu parceiro, porque é uma mulher muito segura e madura e que dificilmente se deixa abalar com essas situações. Sobre casar e ter filhos, a actriz contou que nunca pensou muito sobre isso, pois sempre teve outras prioridades, mas não se sabe o dia de amanhã e, se tiver que casar, será um casamento em grande, e, se um dia tiver filhos, será a melhor mãe do mundo.

comentários facebook