Grande final de “A tua cara não me é estranha” acontece a...

Grande final de “A tua cara não me é estranha” acontece a 22 de Maio, no canal Mundo Fox

COMPARTILHE
A A A

A Finalíssima do programa apresentado por Dicla Burity, reúne no mesmo palco Irina França, vencedora da primeira temporada e Paulo Pascoal, vencedor da segunda

Depois de duas temporadas, o talent show ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, apresentado por Dicla Burity, chega ao fim no dia 22 de Maio, às 21h45, no canal Mundo Fox, um exclusivo da DStv. O confronto de talentos entre a cantora Irina França, vencedora da primeira temporada e o cantor Paulo Pascoal, promete ser emocionante. Quem será o vencedor?

Nesta noite especial, o grupo Calema e os artistas Nelson Freitas e Chelsy Shantel, irão subir ao palco para protagonizar actuações inéditas, e algumas actuações surpresa vão deixar o público boquiaberto.

O programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, produzido em mais de 40 países, como Portugal, Estados Unidos, Brasil, Espanha, Reino Unido ou China, contou com um grande leque de celebridades de várias áreas do entretenimento, num formato de sucesso que as mostra a dar corpo e voz a cantores nacionais e internacionais num concurso de “imitação”.

Músicos internacionais como Beyoncé, Usher ou Jennifer Lopez e nacionais, como Anselmo Ralph ou Matias Damásio, foram recriados na perfeição por um grupo de celebridades angolanas, em que a diversão foi garantida. A cada semana, a interpretação dos famosos foi avaliada por um júri composto por Tânia Burity, Sílvio Nascimento e Laton dos Kalibrados, que em conjunto, decidiram o grande vencedor semanal.

O canal Mundo Fox é exclusivo DStv e está disponível na posição 500 dos pacotes Mega, Bué, Grande e Grande+ e na GOtv, posição 4 do pacote GOtv Max.

comentários facebook