Grupo angolano de rap “Fat Soldiers” aprovado para participar de Simpósio Temático...

Grupo angolano de rap “Fat Soldiers” aprovado para participar de Simpósio Temático no Brasil

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira

O grupo angolano de rap “Fat Soldiers”, conhecido pelas suas abordagens interventivas que servem de painel de reflexão da realidade urbana nacional, foi aprovado para participar do simpósio sob o tema: “África, Dilemas Actuais”, a ser realizado nos dias 5 e 7 de Abril, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no Brasil.

Este grande passo marcado pelo grupo, constituído pelos artistas que atendem pelas alcunhas: Soldier V, MP e Timomy, resulta de um estudo detalhado sobre as suas composições, desenvolvido pelos pesquisadores brasileiros Luana Soares e Joaquim Martinho e será apresentado já na próxima semana, num encontro de Pós-Graduação sobre Estudos Africanos.

Os Simpósios Temáticos são espaços de exposição e diálogo de pesquisas concluídas ou em andamento. Cada participante tem 15 minutos para a exposição da sua comunicação diante dos membros do referido Simpósio. Essa modalidade está aberta a alunos de graduação e pós-graduação, mestres e doutores com pesquisas que se enquadrem na proposta do Simpósio Temático escolhido.

comentários facebook