Grupo “Battlefield Dance” fala sobre a paixão pela dança e seus projectos

Grupo “Battlefield Dance” fala sobre a paixão pela dança e seus projectos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Os jovens António Paulo, Aguinaldo Pedro Mulonde e Paulo Silva Ndakala, que há três anos decidiram criar o grupo de dança do estilo Hip Hop, denominado “Battlefield Dance”, em entrevista ao PLATINALINE, falaram sobre a paixão pela têm pela dança e dos seus projectos para o futuro.
“A nossa paixão pela dança começou em 2014, quando ainda fazíamos apresentações para um pequeno grupo de pessoas, a partir daí decidimos a aprimorar as coisas e criamos o grupo de dança ´Battlefield Dance´. Temos feito vários tipos de performances, mas tendo sempre como foco o estilo hip hop”, frisou António, um dos elementos do grupo.

Os jovens que ambicionam apresentar os seus dotes nos espectáculos realizados na capital luandense e não só, contam que neste momento estão a trabalhar na gravação de uma mixtape, cujo título e data não foram mencionados.
“Queremos que as pessoas conheçam o grupo Battlefield Dance e, principalmente, que conheçam o nosso trabalho, sabemos que não é fácil a inserção neste mercado, mas tudo temos feito para agraciar as pessoas que gostam daquilo que fazemos”, finalizaram.

comentários facebook