Grupo BIG ONE faz lançamento do Samsung Galaxy Note 8 em Angola

Grupo BIG ONE faz lançamento do Samsung Galaxy Note 8 em Angola

COMPARTILHE
A A A

É já nesta sexta-feira, dia 15 de Setembro, a partir das 10h, que o Samsung Galaxy Note 8 será lançado no mercado angolano pelo grupo empresarial BIG ONE, ao mesmo tempo que será apresentado no mercado internacional.

O Samsung Galaxy Note 8 segue o padrão inaugurado pelos Galaxy S8 e S8+. A diferença é que o Note 8 é maior e tem um sistema duplo de câmeras na traseira que o distingue bastante dos modelos da linha S.

O aparelho é classificado na categoria premium e tem foco em produtividade. A apresentação do novo modelo da marca Samsung terá lugar nas instalações da Big One, na loja HiTech, localizada em Luanda, rua Ex. José de Oliveira Barbosa no108, 1º Piso – Bairro Alvalade.

Tem sido uma marca do Grupo trazer as novidades tecnológicas para o mercado nacional.

Anteriormente, também realizou o lançamento do Samsung Galaxy 6, 7 e 8. Um benefício para os clientes que podem ter acesso aos aparelhos pagando na moeda local, sem necessidade de ter acesso a divisas.

Solicitamos os vossos bons préstimos no sentido de enviarem uma equipa de jornalistas para cobertura do acto. Sobre o Grupo Big One A Big One começou em 3 de abril de 1990 como um videoclube, foi fundada pelo empreendedor angolano Rui Conceição, que mantém o videoclube até hoje. Na época havia uma carência de produtos no mercado, por isso o Sr. Rui também iniciou a importação de produtos alimentares, e ao longo dos anos a clientela foi crescendo.

No início, os produtos eram comercializados num contentor, depois passou para uma pequena loja com aproximadamente 40 metros quadrados, mas o espaço foi crescendo, até que em 2014 o Mercado Big One ganhou uma nova cara e o edifício foi reformado para torna-se um centro comercial.

A atual estratégia do grupo é a diversificação dos negócios. Para esta nova fase, já foi investido um montante de 2 milhões de euros na loja de tecnologia Hi-Tech, inaugurada em julho deste ano.

Mas, para a conclusão dos projectos, estima-se um investimento de 84 milhões de euros, que contempla espaços como: um ginásio (com previsão de inauguração em outubro), um restaurante/bar, lojas de roupas, espaço para crianças, um business center, gelateria, loja gourmet e um apart hotel. Entretanto, para concretizar os objetivos de diversificação do negócio a Big One precisará do apoio do mercado financeiro, em termos de acesso a recursos, com taxas que sejam viáveis para sustentabilidade da empresa.

comentários facebook