Grupo Chiado lança primeiro Albúm de Laton

Grupo Chiado lança primeiro Albúm de Laton

COMPARTILHE
A A A

Muitos o conhecem dos Kalibrados. Laton tem mais de 20 anos de carreira com êxitos consagrados enquanto membro deste grupo de rap mas, atualmente, está focado na construção de uma carreira a solo, que se advinha de bastante sucesso, ao lado do Grupo Chiado.

Laton nunca passou despercebido quer na música, enquanto músico, produtor, compositor, intérprete, na forma de estar em palco, inegável carisma, como na forma irreverente de se apresentar.

Sem fugir à sua essência, misturando em cada música, hip hop, R&B reggae, afrotrap, funk, reggaeton, e toda uma fusão de estilos que se denotam como as mais célebres tendências internacionais, são vários os temas que o artista tem a caminho daquele que será o seu primeiro álbum com assinatura própria.

Com uma nova sonoridade, novas músicas e duetos improváveis, este vai ser certamente um dos artistas do Grupo Chiado que vai dar muito que falar em 2020.

Para já, arranca o ano com o lançamento do single de apresentação do projeto BNL, que tem com o músico sul africano BO. Escrito por ambos, o tema “My Kinda Crazy” acompanha a tendência global, mais pop e R&B, com registos da sonoridade africana. A junção contagiante dos ritmos e melodias, unem diferentes culturas, projetando Laton para o panorama musical mundial.

comentários facebook