Grupo Firme e Forte junta casais e solteiros na conferência sobre fortalecimento...

Grupo Firme e Forte junta casais e solteiros na conferência sobre fortalecimento das relações amorosas

COMPARTILHE
A A A

O grupo Firme e Forte reuniu mais de quarenta casais presentes na conferência subordinada ao tema GERAÇÃO de IDEIAS para casais e solteiros, evento realizado no espaço Calor Tropical com o objectivo de ajudar os casais a viverem mais felizes e os solteiros a saberem identificar a possível pessoa a conquistar e amar.

À beira-mar, os casais ouviram conselhos úteis para fortalecer a relação através dos terapeutas Carita Celedonio, Brasileira, e do Angolano Euclides Filomeno.

“A forma como a mulher trata o seu marido pode ser uma porta para ele decidir trocá-la por uma outra. Por isso, é importante que cada mulher cuide bem do seu parceiro para nenhuma “gatuna” entrar em acção,” afirmou Carita Celedonio, uma dos prelectores. Ao passo que, para Euclides Filomeno, também prelector, os casais devem lutar para serem felizes e não para terem, a todo instante, razão.

Além dos dois prelectores, o evento também contou com a presença do Médico Clínico Geral, Jeremias Agostinho, que falou dos caminhos para evitar a ejaculação precoce. Segundo o especialista, a maior parte dos homens que tem problemas de ejaculação precoce, tem problemas psicológicos, problemas esses que têm solução e nalguns casos por meio de alimentação.

A organização pretende realizar esse evento uma vez por mês. Para tal, quer contar com o apoio da classe empresarial para melhor desenvolver cada vez mais o projecto e ajudar muitos casais reduzindo o número de divórcios e solidificar, cada vez mais, as relações amorosas.

comentários facebook