Grupo de Hip Hop “Atlanta 366” fala sobre desafios para fazer chegar...

Grupo de Hip Hop “Atlanta 366” fala sobre desafios para fazer chegar suas músicas em outros palcos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fundado há três anos, “Atlanta 366” é um grupo musical formado inicialmente por dois membros, porém, actualmente segue com oito integrantes que, em entrevista ao PLATINALINE, falaram sobre a paixão que nutrem pelo Hip Hop, bem como os desafios em apresentar a sua musicalidade em vários palcos.

“Desde tenra idade sempre gostamos de ouvir rimas de Hip Hop, cantadas por artistas já conceituados, então decidimos criar o nosso próprio grupo, que começou com apenas dois elementos. Quando ganhamos notoriedade aqui na nossa cidade do Cristo Redentor, optamos por acrescentar outros jovens com talento ao grupo e hoje somos conhecidos como os Atlanta 366”, contaram.

Os vencedores dos troféus de “Grupo Revelação” e “Artistas Revelação” atribuídos nos concursos Lubango Hip Hop Awards e Moda Lubango, respectivamente, cujas canções estão disponíveis nas plataformas digitais, sentem que ainda precisam de trabalhar mais para fazer chegar as suas rimas em outros palcos.

“Apesar de sermos conhecido na cidade do Lubango, ainda temos encontrado algumas dificuldades em levar as nossas músicas para outros palcos, o acesso a determinados concertos não tem sido fácil, numa altura em que estamos prestes a comemorar três anos de existência, desejar conquistar o mercado nacional e, posteriormente o internacional, queremos que as pessoas conheçam o nosso trabalho.” Finalizou o grupo.

comentários facebook