Grupo “Mercenários” fala da carreira musical e dos projectos em carteira

Grupo “Mercenários” fala da carreira musical e dos projectos em carteira

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Mercenários é um grupo de fazedores de Hip-Hop composto por três elementos, nomeadamente B-one, Gomez e Fly-Flo, surgido durante um encontro casual por B-One e o irmão do Fly-Flo, este último que teve a ideia do trio gravar uma música.

A intenção era gravar apenas uma música, mas acabaram por gravar duas, e foi daí que se aperceberam da interação e das grandes vantagens que tinham em trabalhar juntos e, decidiram então, formar o grupo e serem denominados “Mercenários”, inspirados no famoso filme que integra grandes nomes de figuras do mundo do cinema, em Hollywood.

Mercenários de Angola

O grupo existe há 11 meses, mas, individualmente, B-One tem 7 anos de estrada, Gomez 20 e Fly-Flo canta há 13 anos, e têm o estilo musical hip hop que os identifica. “Por enquanto somos independentes, não estamos em produtora alguma. Temos uma versatilidade que nos possibilita enquadrar-se em diversos estilos e vibes”, explicou B-One. “Acreditamos que o reconhecimento é apenas fruto de trabalho, então, estamos sempre a trabalhar para promover a imagem do grupo e a divulgação dos nossos trabalhos como cantores. Usamos as plataformas digitais, rádios e as cadeias televisivas”, acresceu Gomez. O grupo disponibilizou o seu primeiro single intitulado “Minha Costela”, em 2017, e pretende disponibilizar o segundo, “Entra na Fila”, com a participação de Nagrelha, e ainda o terceiro com o título “Sorri”, com a participação da cantora Selda. Recentemente arrancaram com a tournée “We Love”, na província da Lunda-Norte, onde se passou o show Mercenários e Amigos e têm como meta, passar por outras nove províncias de Angola e afirmarem-se no mercado musical. Após a conclusão da tournée “We Love”, o grupo pretende lançar o seu primeiro álbum que brevemente irá anunciar a data e o titulo do mesmo.

comentários facebook