Grupo MultiChoice disponibiliza mais Informação e Entretenimento

Grupo MultiChoice disponibiliza mais Informação e Entretenimento

COMPARTILHE
A A A

Devido às circunstâncias excepcionais que se vivem actualmente em todo mundo em consequência da pandemia do COVID-19, que implica um isolamento social forçado, o Grupo MultiChoice reforça o compromisso que mantém com os seus clientes e disponibiliza mais informação e entretenimento.

Carlos Mawela, CEO do Grupo, garante que ”a MultiChoice tem estado em contacto com a Organização Mundial da Saúde, bem como, com as autoridades sanitárias locais, sobre a evolução do COVID-19 no continente, para que possa garantir aos subscritores, informações credíveis, através dos nossos canais noticiosos.

O Grupo MultiChoice não vai apenas aumentar o acesso ao seu conteúdo noticioso, mas, terá também mais conteúdo infantil, filmes e reposição de conteúdos desportivos. Deste modo, o Grupo adquiriu documentários desportivos premiados para que os fãs de desporto possam reviver alguns dos melhores momentos das diferentes modalidades.

É importante salientar que se está a tomar todas as medidas necessárias e recomendadas para assegurar que os colaboradores e fornecedores limitem a sua exposição ao risco, assim, um número considerável de equipas de produção deixará de trabalhar, o que implicará alterações nas grelhas de programas, mas os subscritores serão actualizados acerca destas mudanças nos próximos dias.

“Estamos a cuidar dos nossos colaboradores com a máxima responsabilidade e durante este período encorajamos todos aqueles que possam trabalhar a partir de casa a fazê-lo”, acrescentou Mawela. “Neste sentido, alertamos os nossos clientes sobre eventuais reduções na nossa capacidade de resposta. No entanto, temos as nossas plataformas digitais disponíveis e iremos dar o nosso melhor, para solucionar os constrangimentos que possam ocorrer.

De modo a garantir mais e melhor acesso à informação e entretenimento, o canal CNN International (posição 401) e o canal TV Record Notícias (posição 671) estarão disponíveis no pacote DStv Fácil, a partir de hoje, assim como o canal infantil Panda (posição 574).

Para mais informação sobre outros produtos e serviços,
visite www.dstvafrica.com e consulte os termos e condições.

comentários facebook