Grupo musical “The Angels” fala do seu trabalho

Grupo musical “The Angels” fala do seu trabalho

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

A dupla “The Angels”, criada há dois anos por intermédio uma troca de experiência entre Mamas Boy e Euclides Rodrigues, membros do grupo, faz parte da produtora Mó Mambo Records e são fazedores de todos os estilos musicais, mas apenas um os caracteriza: o Guetho Zouk.

Os artistas estiveram, recentemente, a promover o seu trabalho em Londres e em Windhoek e vão agora apresentar aos angolanos. The Angels defende que os artistas devem ser versáteis e não se devem limitar apenas num estilo. Fruto do seu bom trabalho, os meninos foram convidados pelo cantor Kelly Silva para participarem da sua tournée, a ser realizada brevemente.

A dupla fez saber que a principal dificuldade com que têm se deparado é a falta de apoio e se pudessem mudar alguma coisa no mosaico artístico angolano, seria a falta de solidariedade entre os artistas, porque, para eles, os músicos angolanos não se estendem as mãos. “No universo musical angolano, os artistas não se estendem as mãos, são pouco solidários e interactivos e se pudéssemos, mudaríamos a mentalidade de alguns”, disseram os jovens, que em breve vão lançar em primeira mão o seu EP aqui no nosso site.

comentários facebook