Grupo OPAIA aprovado como membro da Câmara do Comércio África-Ásia

Grupo OPAIA aprovado como membro da Câmara do Comércio África-Ásia

COMPARTILHE
A A A

O Grupo Opaia, grupo empresarial angolano que actua em diversos sectores como construção, distribuição, hotelaria e tecnologias de informação foi aprovado como membro da Câmara do Comércio África-Ásia. O PCA do Grupo Opaia, Agostinho Kapaia, participou na cerimónia de adesão que decorreu a 27 de Agosto em Singapura.

Para o Grupo Opaia, esta oportunidade representa “um importante marco na nossa história, por permitir reforçar as nossas ligações com a Ásia e, também, fomentar eventuais parcerias estratégicas que possam surgir no rumo da diversificação da nossa actividade”, explica Agostinho Kapaia.

Opaia_Camara do Comercio Africa-Asia

Esta integração na Camara do Comércio, permitirá ao Grupo Opaia ter maior integração com os países asiáticos e apostar no desenvolvimento de negócios e crescimento estratégico, bem como na troca de impressões entre investidores e a elaboração conjunta de projectos  para apoiar por meio da promoção mútua oportunidades de investimento.

É de realçar também que a partir de agora, as empresas do Grupo Opaia poderão aumentar a sua rede de contactos empresariais – networking – e de potenciais clientes e parceiros, bem como complementar recursos que sejam necessários para internacionalizar em países asiáticos.

comentários facebook