Grupo Protevida apresenta grande show de comédia com Osvaldo Moreia e amigos

Grupo Protevida apresenta grande show de comédia com Osvaldo Moreia e amigos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O actor, director e encenador do grupo teatral Protevida, Osvaldo Moreira “Léo”, vai partilhar o palco da LAASP, ex-Liga africana, com Aderido Rodrigues “Bi”, Cabingano Manuel, Manuel Teixeira, Eduardo Kialanda, Conceição Diamante, Jaime Joaquim, Victória Alberto e Efigênia de Fátima, actores que muito admira, num show de comédia e humor, a decorrer no dia 05 de Maio, a partir das 20 horas.

Sobre a ideia de partilhar o palco com nomes conhecidos no universo teatral e amigos de longa data, Léo disse que este era um desejo muito antigo que só agora conseguiu concretizar. “O Sem Noção será uma mistura de comédia e humor. Interpretarei um personagem em cada cena com um actor diferente. Na verdade, eu já tinha o desejo de dividir o palco com vários actores conhecidos em Angola e não só, então, para esta primeira edição, escolhi as pessoas com quem vivi momentos muito marcantes, desde os meus primeiros passos no mundo da arte até à data actual. Tive uma história com cada um dos actores convidados que será contada em palco, para além da representação”, frisou Osvaldo.

O encenador disse ainda que o espectáculo terá aproximadamente 1 hora e 30 minutos de duração e que, tanto ele como os convidados, levarão para os amantes do teatro um show diferente do habitual, pois todos os que forem à LAASP terão uma experiência inesquecível e única.

Os ingressos estão à venda na LAASP até ao dia 04 de Maio ao preço de 1.500 Kwanzas. Para mais informações, basta ligar para o número 992 229 649

comentários facebook