Grupo Tabanka Djaz recorda sucessos em duas noites de concertos na Casa...

Grupo Tabanka Djaz recorda sucessos em duas noites de concertos na Casa da Música

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O grupo musical Tabanka Djaz regressa, uma vez mais, à capital luandense, para duas noites de concertos agendados para os dias 5 e 6 de Julho, na Casa da Música, em Talatona.

Para os concertos que visam celebrar o 5º aniversário da casa nocturna, Micas Cabral, vocalista principal do grupo, disse em entrevista exclusiva ao Platinaline, que o grupo fará uma passagem por todos os temas de sucesso.

“É óbvio que existam aqueles temas sagrados que não podemos deixar de tocar. Alguns, a gente faz medileis, porque não se pode, em quase duas horas, tocar todos os temas. Então, encurtamos alguns e juntamos a outros, mas basicamente é o que vamos fazer. São os Tabanka Djaz! Nós não podemos inventar muito, porque as pessoas quando nos contratam, sabem o que querem e o que pretendem ouvir. Por isso, vamos ter um repertório baseado naquilo que são os temas que nos acompanham ao longo destes anos todos”, referiu Micas Cabral

Não obstante os concertos em Luanda, o integrante esclareceu que os fãs do grupo oriundo das terras de Guiné-Bissau serão brindados com canções novas a partir do mês de Agosto ou Setembro, acrescentando que, actualmente, os músicos não gravam CDs, optam por fazer singles ou EPs e apresentam ao mercado.

“Praticamente os CDs já não se vendem hoje, e está muito dispendioso fazer um álbum, para depois tê-lo na prateleira, mais vale fazer as músicas e acompanhá-las num videoclipe e tê-los nas plataformas digitais, por isso, em breve terão temas novos do Tabanka Djaz”, expressou.

Questionado sobre as expectativas para as duas noites de concertos, Micas fez saber que são enormes, pois acreditam, que independentemente de ser um ambiente mais selectivo e elitista, as pessoas possam aderir, pois, como grupo, fazem parte de uma faixa etária um pouco mais adulta, e as pessoas vão ouvir músicas que fizeram parte das suas vidas e percurso.

“Temos boas expectativas para sexta e sábado, na Casa da Música, e esperamos que todos gostem, tudo faremos para agradar”, finalizou.

comentários facebook