Grupo de teatro, Horizonte Njinga Mbandi, leva a drama “A Rapariga da Marginal” ao hotel Epic Sana, no dia 03 de Abril

comentar
3
COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O grupo teatral, Horizonte Njinga Mbandi, apresenta, no dia 03 de Abril, no hotel Epic Sana, às 21 horas e 30 minutos, a drama “A Rapariga da Marginal”.

A peça estreou em 2003 e será levada novamente aos palcos, mas desta vez com uma versão mais próxima da realidade do país e com novos actores, com o objectivo de levar as pessoas a reflectirem sobre os diversos assuntos que afligem a sociedade angolana, com maior realce para a importância do papel da família, como nos contou David Caracol, membro do grupo.

“Com estes vários fenómenos, entre eles a prostituição, a violação de menores, que dia após dia vai aumentando, achámos que seria bom criar um debate em torno destes assuntos, que, de certa forma, afectam a nossa sociedade. Nenhum de nós gostaria de ter um parente que vive esta situação, porque, naturalmente, causa um certo desconforto. Para o dia 03 de Abril, a drama terá não só os habituais actores do Horizonte Njinga Mbandi, mas também algumas figuras públicas, como a Tânia Burity (actriz), o apresentador Benvindo Magalhães e o Rafael, que é actor e modelo português,” disse David Caracol.

A drama conta a história de uma jovem, Sheila, que nasceu de uma família conservadora e que tem um bom relacionamento com os pais, mas que começa a ter problemas quando engravida de Ricardo, seu namorado, e este não assume a gravidez e outras responsabilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA