Grupo TRIUM abre loja no Belas Shopping

Grupo TRIUM abre loja no Belas Shopping

COMPARTILHE
A A A

A primeira loja oficial Havaianas acaba de ser inaugurada no Belas Shopping, num investimento total entre infra-estrutura, apetrechamento, contratação de pessoal e produtos avaliado em mais de 90 milhões de Kwanzas, feito pelo grupo angolano TRIUM, representante oficial da marca brasileira.

A loja oficial Havaianas no país está concebida para ser uma réplica fiel das famosas lojas Havaianas no Brasil, e promete muita cor, boa disposição e um sem número de materiais criativos e únicos. Apesar da sua similaridade com a casa mãe, esta loja tem a particularidade de ter sido construída unicamente com materiais angolanos.

“Está é a primeira de três lojas oficiais que pretendemos abrir até ao ano de 2020. Depois de Luanda queremos expandir o nosso negócio para a província de Benguela. Além de contarmos abrir outra no centro da cidade capital” disse Maria João Novaes, administradora do Grupo TRIUM, e acrescentou que “a intenção do Grupo TRIUM com este projecto é trazer para Angola e para os angolanos, peças únicas que a marca desenvolve e de que todos somos fãs”.

TRIUM 1 TRIUM 2 TRIUM 3 TRIUM 4

O Grupo TRIUM conta actualmente como 150 funcionários, é distribuidor oficial da marca Havaianas em Angola desde o ano de 2006. Faz distribuição dos produtos da marca nas grandes superfícies comerciais como Kero, Candando, Shoprite, e mesmo pequenas superfícies e agora inaugurou a primeira loja oficial no Shopping Belas.

O Grupo TRIUM detém há mais de 20 anos o contrato de distribuição da marca Havaianas em Angola, depois de ter chegado a acordo com a Alpargatas, proprietária e fabricante dos produtos Havaianas.

O evento de lançamento contou com a participação de clientes e amigos da marca, que num ambiente criado para lembrar o Brasil, país de origem da marca Havaianas, onde os mesmos puderam apreciar sabores típicos daquela região como a água de coco, o açaí e os biscoitos globo.

comentários facebook