Grupo Zahara partilha história infantil para explicar o COVID-19 aos kandengues

Grupo Zahara partilha história infantil para explicar o COVID-19 aos kandengues

COMPARTILHE
A A A

O Grupo Zahara partilha uma história infantil ilustrada para explicar de forma clara e acessível o COVID-19 aos mais pequenos. A história é narrada pelo Kamba, mascote do Kero, que de forma simples esclarece o que é este vírus e como nos devemos prevenir.

Ao longo de 16 páginas, a história conta quando e como é que o coronavírus surgiu, como é que se propaga, quais são os sintomas de uma pessoa infectada e dá conselhos importantes para evitar o contágio. Esta história ilustrada e com linguagem informal ajuda os kandengues a compreender esta situação excepcional e serve de apoio para os pais explicarem aos seus kandengues o que é este vírus.

O Grupo Zahara reafirma a sua responsabilidade com a saúde pública, consciente da missão que lhe é incumbida nestes tempos difíceis. A prioridade absoluta é a segurança e o bem-estar de todos os seus Clientes e Colaboradores e a resposta a esta crise é sempre com o maior sentido de dever.

A história completa segue em anexo e pode ser descarregada no seguinte link:
CoronaVírus – O que é e como se Prevenir?

Leia Aqui

Captura de ecrã 2020-03-31, às 16.22.28

Grupo Zahara_COVID 19_Livro Infantil

Sobre o Grupo Zahara
O Grupo Zahara é uma empresa privada cuja estrutura accionista é 100% angolana. Na sua origem o Grupo teve como principal objectivo a criação e desenvolvimento de uma cadeia de retalho reconhecida, o KERO.

Actualmente o Grupo Zahara contempla várias Unidade de Negócio: Zahara Distribuição, Zahara Comércio, Zahara Imobiliária, Zahara Logística, Zahara Serviços, Zahara Indústria, Zahara SGPS e

NRSA, que representam marcas como: KERO, Nosso Super, Xyami, Cinemax, Protech, Polida, Kuida, MUV, GesPro e Pangolé.

O Grupo tem ainda como principal foco apoiar os seus Colaboradores através de formação orientada para a carreira, retê-los através de uma política retributiva forte e transparente, apostando sempre no seu crescimento e desenvolvimento profissional, mas acima de tudo, fornecer-lhes as melhores condições para que, o mais rapidamente possível, se sintam parte integrante desta grande Equipa.

comentários facebook