Hadja Awards 2018 nomeia Cláudio dos Santos na categoria “Stylist do Ano”

Hadja Awards 2018 nomeia Cláudio dos Santos na categoria “Stylist do Ano”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Nomeado para a categoria de “Stylist do Ano”, no concurso Hadja Awards 2018 cujos vencedores serão conhecidos na gala de premiação agendada para o dia 14 de Julho, Cláudio dos Santos mostrou o seu entusiasmo ao ver o seu trabalho reconhecido.

Em entrevista ao PLATINALINE, o stylist destacou que se sente bastante feliz, mesmo não sendo a primeira vez que é indicado para um concurso. “Esta é uma forma de reconhecer o trabalho de todos os stylists e não só. Desde já, aproveito para agradecer à Hadja Models pelo reconhecimento e contributo no universo fashion em Angola e além-fronteiras! Espero, sem falsas modestas, levar o prémio para casa, pois quem concorre ou é nomeado espera ganhar,” disse Cláudio.

O stylist frisou ainda que os três concorrentes indicados para a mesma categoria são super profissionais, respeita muito o trabalho que cada um desempenha e sente-se bastante feliz por serem homens, pois, durante algum tempo, só se via e ouvia mulheres que trabalham no ramo da moda a serem nomeadas.

Para finalizar, Cláudio parabenizou os concorrentes, pois o concurso vem prestigiar e reconhecer o trabalho feito por ele e não só, realçando que se sente realizado ao ver o seu trabalho crescer pelo facto de a Nsoki, cantora com quem trabalha, ter sido nomeada como uma das artistas mais fashions de África e recentemente ganhou o prémio de musa fashion de África e, para culminar, vem essa nomeação.

comentários facebook