Hadja Models realiza casting na província de Benguela

0
 
 
A agência de moda Hadja Models realizou ontem no hotel M’ombaka em Benguela, um casting para a integração de novos modelos à agência.
Com mais de 100 candidatos com idades compreendidas entre os 13 e 26 anos, a malta jovem aderiu ao casting por um objectivo, ou se preferir para muitos, um sonho, tornar-se modelo.
A mesa de jurados esteve constituída por Ana Stela, Lúcia Kongolo, Hauzer, Ana Marta Faial, Jorge Arrulo, Carla Reis e Nankova Alves.
De acordo com a organização do evento, o critério de selecção dos modelos baseou-se no factor idade, primando por elementos mais novos que tivessem mais tempo de carreira, altura, personalidade e a beleza como não podia deixar de ser. Os novos integrantes da Hadja Models, irão passar por um período de formação na nova agência que será inaugurada em Benguela na rua do mercado municipal e vai formá-los para estarem com as bases de moda solidificadas.
 
A Hadja Models dá as boas-vindas aos novos integrantes da agência, e que Angola através destes novos quadros que serão formados, ganhe mais Maria Borges, Sharam Diniz, Ana Cristina, Roberta Narciso e outras grandes referências da moda angolana.
aaab.jpgCastingHadja-15.jpgCastingHadja-42.jpgCastingHadja-46.jpgCastingHadja-78.jpgCastingHadja-93.jpg