Hadjalmar El Vaim fala sobre os altos e baixos da Hadja Models

Hadjalmar El Vaim fala sobre os altos e baixos da Hadja Models

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Quase a completar oito anos de existência, o CEO da Hadja Models cedeu entrevista ao PLATINALINE em que falou sobre os altos e baixos da agência que dirige, destacando como o maior feito o primeiro desfile internacional na África do Sul. Quanto aos momentos baixos, não os considera porque os obstáculos existem em todos os sítios.

“A Hadja Models é um sonho realizado para mim. O ponto mais alto foi vê-la tornar-se realidade e um dos momentos mais altos e importantes foi o primeiro desfile internacional na África do Sul, em que levei quatro modelos que pela primeira vez experimentarem um desfile além-fronteiras (Hassie, Cael, Lisandra e Nádia Francisco). O sucesso foi tão grande que, no ano seguinte, foram Marko D’Santo, Vanilde Martins, Lialzio Almeida, Salomé Júlio, Sílvio Pereira, Ludvânia Almeida, Leila Lopes e Marcelina Vahekeny,” disse Hadja.

Depois disso, surgiram outros contratos internacionais em Nova Iorque, marcos que Hadjalmar considera os mais altos da sua agência de moda, e, desde então, tem dados passos significativos no mundo da moda a nível nacional e internacional, sendo hoje uma empresa sólida que gera empregos.

comentários facebook