Halison Paixão: “Estar entre os 10 finalistas do Top dos Mais Queridos...

Halison Paixão: “Estar entre os 10 finalistas do Top dos Mais Queridos é mais uma prova do reconhecimento do meu trabalho”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A música “Alma gémea”, de Halison Paixão, fez tanto sucesso que o levou a ocupar um lugar entre os finalistas do Top dos Mais Queridos 2019.

Pela primeira vez entre os dez mais queridos da música de Angola, Halison contou que está bastante lisonjeado por fazer parte desta lista.

“Estar entre os 10 finalistas do top dos mais queridos é mais uma prova do reconhecimento do meu trabalho pelo povo angolano”, disse o músico, em entrevista ao PLATINA LINE.

Halison continuou dizendo que esta nomeação é uma grande responsabilidade e motivação na sua vida profissional, e que lhe dá mais força para contribuir no engrandecimento da música angolana. “Não sei se serei o vencedor, mas, de onde venho para estar aí, já é uma grande victória. Sobre os outros concorrentes, também trabalharam muito para chegar aí e fico feliz por eles”, realçou.

“Estou a torcer por todos. Qualquer um que ganhar deu o seu contributo para manter a chama da música angolana acesa, independentemente da crise financeira que aflige o país, pois estes não deixaram de investir em produção e divulgação das suas músicas”, rematou Halison Paixão.

comentários facebook