Halison Paixão passar a ser representado pelo Grupo Chiado em Portugal

Halison Paixão passar a ser representado pelo Grupo Chiado em Portugal

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Para a impulsionar a carreira do músico Halison Paixão em Portugal, a Clé Enternaiment e o grupo chiado estabeleceram uma parceira para internacionalizar o autor do hit “Alma Gémea.

“É com muito prazer que eu venho anunciar que, de hoje em diante, a nível internacional, sou representado pelo grupo Chiado, sou o mais novo artista deles, obrigada à minha produtora Clé, por tornar possível e a todos que gostam do meu trabalho”, descreveu Halison Paixão.

O artista está disponível para shows de 15 de Agosto há 15 de Setembro em Portugal, Moçambique e Cabo Verde.

Alma Gêmea é o mais recente hit do músico angolano Halison Paixão que conta já com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube. Um sucesso que se tem espalhado além do continente africano e que valeu ao mais novo artista do Grupo Chiado, a nomeação nas categorias “Música do Ano” e “Artista Revelação” nos Globos de Ouro Angola.

Recentemente, venceu o Prémio Moda Luanda, na categoria de Melhor Colaboração, escrevendo para artistas como: Yola Semedo, com os temas Lá no fundo, Não Entendo e Carlito, Yuri da Cunha ft Ary com Fora de Moda, Moça Séria de Edmázia Mayembe e Fredy Perry e Quem Me Dera de Nsoki.

.

comentários facebook