Helga Fety ansiosa por apresentar o seu álbum de estreia ao público

Helga Fety ansiosa por apresentar o seu álbum de estreia ao público

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A cantora Helga Fety está em fase de conclusão da sua primeira obra discográfica intitulada “Entrega Total”, cujo lançamento está previsto para Dezembro do ano em curso.

O álbum terá 16 faixas musicais e conta com a participação de nomes sonantes da música angolana, nomeadamente: Caló Pascoal, Filho do Zua, Yuri da Cunha, Loromance, Tchoboly, BabyHelly e Presilha.

“Entrega Total será o meu primeiro álbum de originais, tenho apenas no mercado um single solidário, edição especial pela minha produtora ‘Fetylabel’, que comporta três faixas musicais, das quais: ‘Maravilhoso’, ‘Porquê que Acabou’ e ‘C’est Moi’, que também farão parte desse meu primeiro álbum”, disse a cantora em entrevista ao PLATINA LINE.

A autora de “Maravilhoso” contou que deu ao álbum o título de “Entrega Total” em homenagem à sua música com o mesmo nome, cuja composição é também da sua autoria, e que segundo a artista, teve grande aceitação do público pela sua dedicação ao projecto.

“O público pode esperar para além de Zouk e Cola Semba, três músicas no estilo Afro house e um Naija com vibes bem actuais e sempre cantando sobre o amor e outras vivências interessantes que passamos no nosso dia-a-dia. O CD será comercializado com um DVD bônus, com sete videoclipes, incluindo dois antigos e cinco inéditos”, contou Helga Fety.

O álbum está a ser editado no Brasil, foi masterizado em Portugal, com excepção de um dos temas que esteve a cargo de Djee Lee. A produção musical esteve a cargo de Melo Paim, Presilha, Aires, Calo Pascoal, Johnny Ramos, Tchoboly, Mallaryah, Smach, D2, Satchibala, Dorivas e DJ Djulice da Nike.

comentários facebook