Henrique Artes estreia a peça “Quente e Frio” na LAASP

Henrique Artes estreia a peça “Quente e Frio” na LAASP

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Palavras como te quero, actos impensáveis que colocam o amor na linha de fogo e que criam a possibilidade de um rompimento no amor sem volta, fazem parte da história que o grupo de teatro Henrique Artes levará para o palco da LAASP, ex-Liga Africana, durante a exibição da peça “Quente e Frio”, cuja estreia acontece no próximo sábado, dia 15 de Setembro, a partir das 20 horas.

Segundo Flávio Ferrão, encenador e coordenador do grupo, “a ideia de criar a peça surge no intuito de chamar a atenção de que a chave mestra do amor abre toda a fechadura, porém a fechadura que abre com todas chaves deve ser trocada. Não quero desvendar muita coisa, senão perderia a graça. O espectáculo foi idealizado com uma performance que não é feita cá em Angola, mas quem for à LAASP, com certeza que vai assistir a uma peça teatral memorável,” avançou Flávio.

Os ingressos são limitados para 60 pessoas e estão a ser comercializados no valor de 2 mil Kwanzas. Para reservas e mais informações, basta ligar para os contacto 923 431 004.

comentários facebook