Henrique Narciso “Dito” e Dinélia Produções realizam conferência de imprensa e estreia...

Henrique Narciso “Dito” e Dinélia Produções realizam conferência de imprensa e estreia do seu novo filme intitulado “JINDUNGO@COM”

COMPARTILHE
A A A

O cineasta angolano, Henriques Narciso “Dito”, em parceria com o Grupo Dinélia Produções e Eventos realizam a conferência de imprensa, exibição em estreia e coquetel de apresentação do filme “JINDUNGO@COM” de autoria de Henrique Narciso “Dito”, a ter lugar no sábado, dia 25 do corrente mês, no hotel Skyna, pelas 18 horas.

O filme retrata a história de Telma, uma jovem de 16 anos, induzida pela amiga (Alice), que decide aderir ao mundo virtual (Facebook) e conhece Charles, um suposto jovem de 17 anos. A interacção com o jovem cresce a cada dia que passa e os dois vão ficando empolgados e decidem assumir um namoro virtual.

Telma, cada vez mais apaixonada, decide partilhar com a sua amiga a felicidade em detalhes e de como estava disposta a sair do virtual para o físico. A amiga encoraja-a, uma vez que já tinham decorrido meses. Quando finalmente o encontro entre ambos acontece, Telma descobre que o seu Charles, não é um menino, mas sim um matulão de 55 anos. Face à situação, Charles, mestre em mentiras, simula uma paixão desmedida e Telma, sensível, fica mais encantada e derrete-se toda. Charles tem muita experiência para seduzir a jovem e depois aproveitar-se dela.

O referido filme conta com a participação de 19 actores e a equipa técnica é composta por Henrique Narciso Dito, na supervisão geral e direcção de fotografia; realização e direcção de arte de Henrique Costa Narciso; assistência de realização de Simassuka Ndinga Nzambe; iluminação de Henrique Da Costa; maquilhagem de Clify de Paiva; direcção de elenco de Eduardo Kialanda; produção executiva de Beatriz de Sousa e Henrique Narciso Dito; produção de rodagem de Adão Jeremias; Anastácio Afonso como produtor de base; Marchel Delano como revisor de texto e Adão Jeremias como responsável da maquinaria e electricidade.

comentários facebook