Henriques Narciso “ Dinho” Apresenta filme de sua autoria Jindungo@.com

Henriques Narciso “ Dinho” Apresenta filme de sua autoria Jindungo@.com

COMPARTILHE
A A A

Henrique Ribeiro, também conhecido por Henrique Narciso Dito Júnior, e Dinelia Produções, apresentaram esta sexta feira, dia 25 do mês em curso, a sua primeira obra cinematográfica intitulada “Jindungo@.com”, no palco do Hotel Skyna, em Luanda.

Com objectivos de passar mensagem a população angola a ter cuidados com o uso das redes sociais Henriques Narciso “Dinho” decidiu realizar este filme para mostrar como algumas pessoas têm estado a fazer o mau uso das redes sociais.” Decidi escrever este filme com base em histórias reais. Algumas pessoas, desde jovens, adolescentes e ainda os mais velhos fazem o mau uso das redes sociais. Um dia fiz um trabalho do género na Universidade, vi uma grande repercussão, daí veio a ideia em gravar o filme “Jindungo@.com”. Afirmou Henriques Narciso Junior.

Por outro lado, Beactriz de Sousa, satisfeita pelo convite e o momento afirmou.” Estou feliz por fazer parte desta grande equipa, quando recebi o convite de confeço que não queria mesmo participar no filme por ser uma pessoa discreta, mas foram tantas tentativas que meu coração não aguentou em recusar, dai teve que ceder( Riso) afirmou sorridente.
O filme retrata a história de Telma, uma jovem de 16 anos, induzida pela amiga (Alice), que decide aderir ao mundo virtual (Facebook) e conhece Charles, um suposto jovem de 17 anos que afinal tinha (55 anos de idade). A interacção com o jovem cresce a cada dia que passa e os dois vão ficando empolgados e decidem assumir um namoro virtual.

Vários foram os rostos conhecidos da nossa cidade que prestigiaram este grande evento que certamente ficaram marcante no mundo do cinema, como: Tatiana Durão, o Poeta dos Pés Descalço, Petra, Kina Santos, Miguel Manuel, entre outros.

O referido filme conta com a participação de 19 actores e a equipa técnica é composta por Henrique Narciso Dito, na supervisão geral e direcção de fotografia; realização e direcção de arte de Henrique Costa Narciso; assistência de realização de Simassuka Ndinga Nzambe; iluminação de Henrique Da Costa; maquilhagem de Clify de Paiva; direcção de elenco de Eduardo Kialanda; produção executiva de Beatriz de Sousa e Henrique Narciso Dito; produção de rodagem de Adão Jeremias; Anastácio Afonso como produtor de base; Marchel Delano como revisor de texto e Adão Jeremias como responsável da maquinaria e electricidade.

comentários facebook