Histórias de vida, emoções e aplausos na grande estreia da conferência internacional...

Histórias de vida, emoções e aplausos na grande estreia da conferência internacional inspiracional “Awake”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Gerson Cambundo

Quatro profissionais com biografias diferentes uniram-se para “Despertar” a juventude angolana para os seus sonhos, durante a realização da primeira conferência internacional motivacional da plataforma Awake, actividade que decorreu na quarta-feira, 23 de Outubro, no Shopping Avenida.

Maria Beny, mentora e uma das oradoras da referida conferência, disse em entrevista ao PLATINALINE, que Awake é um conceito idealizado para ser apresentado ao mundo.

“Este projecto acaba por ser uma tradução daquilo que é a minha missão de vida. Um conceito que foi criado e estruturado exatamente para permitir que várias pessoas com diferentes camadas de vida possam ajudar e impactar outras pessoas a encontrarem a sua missão de vida e também conhecerem-se melhor. A minha missão é disseminar a mensagem de transformação e de auto-conhecimento com foco para o continente africano”, disse.

514A0943 514A0840 514A0834 514A0830

Gilmário Vemba, que teve a responsabilidade de abrir a palestra planeada com o intuito de instigar o público a sair do modo “Piloto automático”, ao seu jeito humorístico, apresentou uma abordagem acessível sobre a sua vida, e assim despertar os presentes na sala para a realização dos sonhos e projectos antigos.

Quem conhece Dicla Burity, sabe que esta mulher é bastante descontraída, animada, que deixa todos ao seu redor com um astral bastante elevado, pois é desta forma que a apresentadora de televisão falou sobre a personalidade do indivíduo dentro de uma sociedade, trilhando a factos ligados à religião, crenças e universo.

Para Gabriel O Pensador, partilhar o seu percurso de vida fez despertar ainda mais o potencial que há em si. “Penso que nós inspiramos e as pessoas inspiram-nos, não importa se é talentoso, cantor ou se tem a visibilidade do jornalista. A pessoa, no seu dia-a-dia, toca o coração dos outros com os seus exemplos, palavras e atitudes, e o Awake tem espírito de buscar em cada um com o seu potencial, fazê-lo acreditar que é o protagonista da sua história”, proferiu o artista brasileiro.

comentários facebook