Holiland – Festival das Mil Cores chega ao Belas Shopping

Holiland – Festival das Mil Cores chega ao Belas Shopping

COMPARTILHE
A A A

O Belas Shopping em parceria com o Holiland Festival Angola, realizam no dia 31 do corrente mês, nas suas instalações o maior Festival de Cores, denominado Holiland Festival 2019.

Inspirado no “Holi Festival das Cores” da Índia, o Holiland é um festival de música, dança e cor, onde se pretende juntar milhares de pessoas vestidas de branco para criarem uma paleta humana de cores num momento único de celebração e muita alegria, à semelhança do que acontece um pouco por todo o mundo.

Extremamente visual, a festa pretende atrair pessoas de todas as idades, para celebrar a chegada do Verão trazendo muita diversão e brincadeira e ao mesmo tempo proporcionar divertidas batalhas coloridas.

O Festival com início marcado para as 12H00 terá a animação a cargo dos Djs Pzee Boy, Dodi Cruz, Welson Costa, EDB e HD e os músicos convidados são entre outros, Scró Que Cuia, Trx Music, Moiser West, Young K, CWK e muito mais. Haverá ainda um parque infantil com escorrega, baloiços, pula-pula e muito mais, para colorir ainda mais este dia.

O programa do festival inclui entre outras actividades o lançamento de Pós Coloridos denominado “Gulal”, enquanto se deseja “Feliz Holi” aos presentes. As cores utilizadas neste festival não são escolhidas aleatoriamente, são cores que transmitem alegria e sentimentos positivos, assim o amarelo, relembra a bondade, o laranja que representa optimismo, o azul que simboliza a calma, o vermelho que é usado para o amor e a pureza, e o verde para a vitalidade.

Para Irmala de Souza, Directora de Marketing do Belas Shopping, “A realização deste festival é um momento único e memorável que queremos oferecer aos nossos clientes, parceiros e amigos, queremos garantir às famílias, mas sobretudo às nossas crianças um dia muito especial repleto de alegria, música, cores e muita diversão”.

O Holi Festival é uma festa de originária da Índia e tem ao longo dos anos conquistado diversos países, como Estados Unidos, Alemanha e Brasil, transmitindo um sentimento positivo por onde quer que passe.

O Holiland Festival realiza-se desde 2017 em Angola e nomes como Paulo Alves, Habias, Mix, Osvaldo Mauro, Luther Py, Reborn, Caio Lopes e outros Djs conceituados já passaram pelo evento, que traz um conceito único e inovador para a capital do país.

comentários facebook