“Hora Quente”, próximo EP de Lil Jorge a ser disponibilizado em breve

“Hora Quente”, próximo EP de Lil Jorge a ser disponibilizado em breve

COMPARTILHE
A A A

A trabalhar na divulgação e promoção do seu EP, com gravação de videoclipes dos projectos “Crónicas Boom Rap” e “Olhos da Mente”, Lil Jorge, vocalista da banda angolana de rock, M´Vula, falou em entrevista ao PLATINALINE, sobre os projectos em carteira relativamente à sua carreira a solo.

“Tenho muitos trabalhos por apresentar ao longo dos próximos meses, entretanto, no mês de Março, em alusão ao meu aniversário, farei o lançamento de um projecto com cinco faixas musicais que serão produzidas por Vergil Beats e, na sequência, a apresentação do Hora Quente”, disse.

O jovem que ama o que faz e dedica-se com afinco, apesar de ainda não ter notoriedade no movimento, tem conseguido conquistar o carinho de pessoas que acompanham o seu trabalho e sente-se um artista completo. “A maneira que eu me entrego na arte, torna tudo mais diferente, essa tem sido a minha receita para me tornar um bom rapper que transformou muitos rappers em mestres de cerimônia. A maior parte das mensagens que transmito costumam a ajudar aqueles que ainda se encontram no escuro, influenciando na vida de muita gente”, frisou o rapper.

Sobre o EP Cronics Boom Rap, Lil respondeu: “é um bebê que eu queria que nascesse há um bom Tempo, sempre tive em mente fazer um projecto somente à vibe de Boom Rap, entretanto, quando surgiu a oportunidade, agarrei com as duas mãos e finalmente consegui disponibilizá-lo”, finalizou.

Por: Tcheilica Vicente (Estagiária), supervisão de Stella Cortês

comentários facebook