Horizonte Njinga Mbandi estreia a peça “O Culpado” nos dias 08, 09...

Horizonte Njinga Mbandi estreia a peça “O Culpado” nos dias 08, 09 e 10 de Junho

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Todo homem é culpado até que se prove o contrário, pode ser socialmente culpado e moralmente inocente, este é um extrato da peça “O culpado”, que será apresentada pelo grupo Horizonte Njinga Mbandi e cuja estreia acontece na sexta-feira, 08, a partir das 20 horas e 30 minutos. No sábado, 09, e, no domingo, 10 de Junho, em duas sessões, no anfiteatro da escola com o mesmo nome.

As razões que levaram o grupo a montar a peça consiste em trazer para as pessoas a reflexão sobre as regras quebradas, quer ética, quer moral que viraram moda. “Precisamos chamar atenção quanto a isso porque nós os artistas não podemos ser cúmplices e ficar pávidos, serenos em relação a isso. Estamos é a chamar a atenção à sociedade relativamente a este assunto, o cuidado que precisamos de ter. Qual é o legado que vamos deixar para a geração vindoura, protecção do bem essencial para a construção de uma sociedade, a família,” disse Damião Kuvula, porta-voz do grupo.

Integram na peça actores como David Caracol, Jeremias Caracol, Joana Virgínia, Rafaela Geoveth, Wendy Gomes e Galiano da Rocha. Os ingressos estão a ser comercializados no valor de 2.500 Kwanzas para área normal e 3.500 Kwanzas para área VIP.

comentários facebook