Horizonte Njinga Mbandi exibe a peça “Verdades” no Centro Cultural Português

Horizonte Njinga Mbandi exibe a peça “Verdades” no Centro Cultural Português

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Um jogo de afectos, uma verdade por descobrir. Quando um filho coloca em prova o amor dos pais, ele descobre uma verdade da boca e outra do coração, este é o extrato da peça “Verdades” que será exibida pelo grupo Horizonte Njinga Mbandi, nos dias 30 e 31 de Outubro, a partir das 18 horas e 30 minutos, no auditório do Centro Cultural Português.

Verdades conta a história de Wete, um chefe de família bem-sucedido que vive resignado com o facto de existir uma possibilidade de o seu filho primogénito ter sido baleado durante a guerra civil que assolou o país, mas, por ironia do destino, o seu filho está vivo e pretende voltar para casa, porém existe uma condição contraria a muitos valores defendidos por Wete.

Em conversa com o PLATINALINE, Damião Kuvula, porta-voz do grupo, fez saber que, com a exibição desta peça, os actores pretendem levar o público a uma reflexão de que, independentemente das diferenças físicas ou emocionais, as pessoas devem ser aceites tal e qual como são.

Importa lembrar que o grupo teatral Horizonte Njinga Mbandi estreou a peça Verdades no mês de Julho, no auditório com o mesmo nome.

comentários facebook